A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Esportes, trouxe de volta o campeonato de Futsal Master, com atletas acima de 40 anos. No sábado (18), os jogos aconteceram no Ginásio Edvaldo Rates e reuniu oito times.

A iniciativa objetiva fomentar o esporte veterano do município, através do campeonato, que já estava parado há mais de sete anos.As rodadas acontecerão sempre às quartas e aos sábados, das 19h15 e 20h15.

O Secretário da pasta, Neném de Dadinho comemorou o retorno do projeto. “É de extrema importância incentivar o esporte veterano em nossa cidade, eu enquanto secretário estou aqui para ajudar todos os tipos de esportes para todas as faixas etárias”, garantiu Dadinho.

A Secretaria Municipal de Esportes também realiza diversas oficinas esportivas que abrangem faixas etárias diferentes. Crianças, adolescentes, jovens e adultos são contemplados de forma gratuita.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade