As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (24) (Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila deu início nesta segunda-feira (20), à pré-seleção dos jovens que irão participar do Programa Cidadão do Futuro. As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (24), no auditório do Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Esta ação da Prefeitura é o primeiro passo para a seleção dos estudantes, que, posteriormente, serão submetidos a uma criteriosa avaliação. Para participar, os jovens devem ter idades de 14 a 18 anos incompletos, ter tido um bom desempenho e frequência escolar em 2018, estar cursando a educação básica municipal ou estadual, residir no município há pelo menos 1 ano, possuir renda familiar de até 2 salários mínimos e não obter vínculos empregatícios ou de prestação de serviço formal.

Os pais ou responsáveis que desejam realizar a inscrição dos filhos no Programa Cidadão do Futuro devem comparecer ao local e horário acima citado, portando os seguintes documentos (originais e cópias): 2 fotos 3X4, comprovante de residência, Carteira de Identidade (RG), CPF, número do NIS, carteira de trabalho, nome da escola e autorização do responsável legal pelo jovem.

Os jovens selecionados estagiarão como auxiliar administrativo, auxiliar de suporte à pré-escola, auxiliar de suporte a gestão escolar e auxiliar de suporte a atenção escolar, com carga horária de 4 horas diárias, e receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade