Osmar Loss trabalhou no Corinthians como técnico e auxiliar (Foto: Divulgação)

O Vitória já tem um novo treinador: Osmar Loss. O nome do técnico foi anunciado pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, na manhã desta terça-feira (21). 

O último clube comandado por Loss foi o Guarani, até março. Ele também treinou  o Corinthians, de maio a setembro do ano passado, e o Bragantino, em 2015. Tem 43 anos e a maior parte da carreira foi construída em equipes de base ou como auxiliar. O rubro-negro será o quarto clube treinado por ele.

O novo treinador já inicia os trabalhos à tarde. Além de Loss, o Vitória contratou o preparador físico Ednilson Sena, que começou a carreira no clube.

"Osmar Loss é o novo treinador e começa hoje à tarde seus trabalhos no Vitória. Com a contratação do preparador físico fixo, o Vitória retoma sua estrutura com equipe fixa, desmontada completamente em 2017. Osmar chega apenas com seu assistente. Boa sorte ao nosso novo treinador", escreveu Carneiro, no Twitter.

A estreia de Osmar Loss será domingo (26), às 16h, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. Após quatro rodadas da Série B, o Leão está na zona de rebaixamento, em 17° lugar, com três pontos.

Osmar Loss é o terceiro treinador do Vitória na temporada. Marcelo Chamusca iniciou o ano na Toca e foi demitido em março, quando Cláudio Tencati foi contratado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade