A polícia apreendeu armas e algumas munições intactas e outras deflagradas (Foto: Divulgação/PM)

Um suspeito foi morto e outros três acabaram presos após troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (10), durante operação policial na Rua Botafogo, no bairro Imbassai, em Dias d’Ávila. De acordo com a 36ª CIPM, duas armas foram apreendidas e o caso foi encaminhado para registro na25ª Delegacia Territorial da cidade.

Durante a troca de tiros, Michael Santos Souza foi baleado e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Robson Santos de Jesus, atingido no pé e braço, e Luciano dos Santos  Rodrigues foram presos horas após a ação criminosa. Ambos foram encontrados no interior de um imóvel que pertence a Mateus Nunes dos Santos Cruz, também preso.


null              Suspeitos presos durante operação com armas e munições - Foto: Divulgação/PM


A polícia apreendeu algumas munições intactas e outras deflagradas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade