Alcymar Monteiro é uma das principais atrações. (Foto: Divulgação)
Confiando no sucesso que foi em 2017, a prefeitura de Mata de São João, através da secretaria de Cultura e Turismo, confirmou a participação da cantora Solange Almeida nos festejos juninos da cidade. A divulgação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), com o anúncio também das bandas Falamansa, Alcymar Monteiro, Sela Vaqueira, Walkyria Santos, além da participação dos artistas da terra como Forró MP3, entre outras bandas que aguardam confirmação. 

O secretário de Cultura e Turismo, Ricardo Matense e o prefeito Marcelo Oliveira se reuniram a imprensa e servidores no foyer da Casa da Cultura para anunciar a programação da festa nas duas localidades do município - sede e litoral. 

Com o tema: ‘Santos Juninos’, os festejos tem início no dia 20 de junho e segue até o dia 24, sendo que em Praia do Forte, litoral matense, a festa encerra dia 23. 

A festa também inclui a participação dos blocos populares: Os Jegues na pista, bloco Espantalho e Arrastinho das Antigas.

Para o prefeito Marcelo Oliveira a expectativas é reunir um público de 30 a 40 mil pessoas. “Não é fácil organizar um evento dessa natureza para receber quase 40 mil pessoas. O investimento vultuoso e rentável pois gera renda para nosso povo”, ressalta.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade