Vereadores Zelito Pereira e Sergio Bogoio. (Foto: Arquivo Mais Região )
O vereador Zelito Pereira (PSDB) comentou, na manhã desta quinta-feira (6), sobre a confusão que ocorreu com o vereador Sergio Bogoió (PSD), durante a sessão desta terça-feira (4), na Câmara de Mata de São João. O parlamentar foi entrevistado pelo programa É do Povo, na Sauipe FM

Zelito disse que a discussão com Bogoió começou após o vereador de oposição ter feito piadas endereçadas à ele. "Aí no meio da sessão ele [Sergio] começou com umas piadas. Aí eu fui perguntar se as piadas eram comigo, dizendo que teve um vereador que entrou pela janela", contou. 

Após trocas de farpas, os vereadores foram contidos pelos colegas Bira da Barraca (DEM), Elcinho (PR), Paulo Henrique (SD) e Tiago de Zezo (PT).

null
A discussão se inciou com 1h10 de sessão. (Reprodução/Facebook Câmara)

"Teve um desgaste que não era pra acontecer, uma falta de respeito de uma pessoa que até hoje não disse pra que veio à Câmara Municipal, que não apresenta um projeto, uma proposta que melhore a vida do cidadão matense... É uma fonte inesgotável de prepotência e arrogância", disparou Zelito. 

Zelito disse ainda que os vereadores de oposição não procuram saber o que está de fato ocorrendo na gestão e que eles procuram de alguma forma conturbar o governo. "Ele é um representante legítimo. Então ele vai ao Hospital e procura a direção do hospital... se informem... eles não têm interesse. Acho até que deva fiscalizar, se é seu papel faça, agora faça de forma consciente, faça de forma responsável, não seja irresponsável e leviano, trazendo informações falsas que não são reais".

Confira o momento da discussão a partir de 1:12:00

 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade