Elas surgem baseadas na Copa do Mundo de Futebol Feminino e em gírias populares (Foto: Divulgação)
O WhatsApp está atualizando constantemente sua plataforma. Às vezes, o aplicativo de mensagens adiciona uma nova funcionalidade aos recursos existentes, outras vezes introduz elementos mais, digamos, "perfurmaria" à sua plataforma. Em um desses movimentos, o mensageiro anunciou ontem (10) um novo pacote de adesivos, com alguns sendo exclusivos para o Brasil.

Acompanhando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França, estão sendo introduzidos vários adesivos que reproduzem gírias típicas do futebol; já outras trazem expressões usadas com frequencia nas redes sociais como "Arrasou!", "Partiu FDS!", "Mimimi" e “É noís”. Essas estão presentes nos pacotes "Love of Soccer", de Leo Espinosa e "De boa", de Raul Aguiar, respectivamente.

Reprodução

Reprodução

Para quem gosta das mais fofinhas, também chega um pacote com ursinhos. Esse foi lançado mundialmente com o nome de “Opi” e tem suas imagens criadas por Oscar Ospina.

Se você não tem certeza de como acessar essas atualizações de adesivos em seu smartphone, siga estas etapas:

- Acione o WhatsApp no seu celular e abra a caixa de diálogo com qualquer pessoa (ou chat em grupo);

- Toque na opção de adesivos no canto esquerdo do seu espaço de digitação;

(Você verá agora um menu onde você pode escolher entre GIFs e Stickers. Toque no ícone da etiqueta.)

- Agora toque no ícone mais no canto direito do menu. Você verá todos os adesivos disponíveis; 

- No topo, você verá os novos pacotes de adesivos;

- Toque no ícone de download ao lado e você está pronto para utilizá-los.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade