Acidente com elevador deixa feridos em edifício empresarial de Salvador (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas ficaram feridas após um elevador despencar do sétimo andar do Condomínio Prado Empresarial, no bairro do Candeal, em Salvador, na tarde desta terça-feira (11).

O caso ocorreu por volta das 16h30. Segundo testemunhas, as vítimas ficaram presas no equipamento e uma delas teve fratura exposta.

O socorro começou cerca de 1h depois. Por volta das 17h50, quatro pessoas já tinham sido retiradas do local e uma aguardava atendimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Salvar trabalham no edifício. Ainda não há detalhes sobre o acidente e nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Funcionários de estabelecimentos que operam no condomínio seguem no local, que foi parcialmente interditado por conta do trabalho de resgate.

Uma secretária que trabalha no edifício e preferiu não se identificar conta que ouviu quando o elevador caiu. "Desespero. Parecia que iria cair o prédio todo. Eu só tenho que agradecer. Foi muito sério mesmo", contou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade