(Foto: Divulgação/ Leitor via WhatsApp)
Um caminhão caiu em uma ribanceira, após tentar desviar de um motociclista que tentou uma ultrapassagem arriscada na noite desta terça-feira (11), por volta das 11h, na BA-099, em Sauipe, litoral de Mata de São João. O motociclista que pilotava uma Honda 300 cilindradas, de cor vermelha, que não teve a identidade revelada, morreu no local.


null
                 O caminhão caiu na ribanceira após a ultrapassagem. Foto:Divulgação/Leitor via WhatsApp

Conforme relatos de testemunhas, o motorista do caminhão seguia para abastecer o veículo na Ceasa em Simões Filho, quando o motociclista foi ultrapassar outro caminhão carregado de pinho. O motorista tentou tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu a motocicleta, em seguida tombou na árvore no acostamento e caiu na ribanceira.

O motorista do caminhão foi socorrido com vida para uma unidade médica. O estado de saúde não foi revelado. O caminhão teve a frente do veículo totalmente destruído com o acidente.



null
                     O veículo ficou totalmente destruído. Foto:Divulgação/Leitor via WhatsApp


Segundo informações de populares, por volta das 3h desta quarta-feira (12), a polícia militar aguardava a chegada da Polícia Técnica para a remoção do corpo e um guincho para a retirada do caminhão.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade