Imbassai em Cena (Foto: André Moura)

A economia criativa, a música e a cultura vão dar o tom da noite da próxima quinta-feira (13) na localidade de Imbassaí, no litoral de Mata de São João. A sexta edição de 2019 do Imbassaí em Cena, que começa às 18h, na Praça das Amendoeiras, celebra o primeiro ano do projeto e terá como principais atrações o grupo de forró Trio Anarriê e o palestrante Kiko Kislansky.

O Imbassaí em Cena acontece todo mês, sempre um uma quinta, e é uma feira colaborativa, voluntária e sem fins lucrativos, com o objetivo de fomentar a cultura e a economia criativa no charmoso destino turístico, que fica a 80 quilômetros de Salvador.

“Esse evento é nosso, coletivo, feito por gente do bem, de forma voluntária e participativa”, explica um dos organizadores, André Moura.

Trio AnarriÊ  - A atração musical desta edição, que conta com patrocínio da Prefeitura de Mata de São João, o Trio AnarriÊ tem três anos de estrada e formação do legítimo trio pé-de-serra (sanfona, zabumba e triangulo). O grupo promete um repertório de músicas conhecidas do povo, que fazem parte da história do São João do Nordeste.

“Buscamos transmitir sempre atitude festiva, com figurino marcante e expressivo e músicas animadas. Será um dia divertido e de muita dança”, explica o cantor e sanfoneiro Jelber Oliveira. 

“A intenção é deixar no coração do público um sabor gostoso do tempo bom do São João do milho verde, amendoim, bolos, licores e caldos. Dos fogos de artifício e da fogueira na porta das casas”, garante o cantor.

Nessa edição, um pouquinho antes da atração musical, às 18h, terá a palestra “Empreendedor com propósito”, de Kiko Kislansky . “É uma honra podermos trazê-lo. A palestra contribuirá para o nosso crescimento como pessoal e profissional”, convida o também organizador do Imbassaí em Cena Frederico Tognin.  

“Pedimos a colaboração de um quilo de alimento não perecível de cada participante. Ao final do evento juntaremos todos os itens e no outro dia doaremos às creches”, apela Tognin.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade