A família mora em um barraco coberto com lona,na Fazenda Jacuípe de Baixo, as margens da Barragem Santa Helena (Foto: Divulgação/É do Povo)

Morando com a esposa e duas filhas em um barraco coberto com lona, na Fazenda Jacuipe de Baixo, às margens da Barragem Santa Helena, em Mata de São João, Geovane de 22 anos pede ajuda para conseguir um emprego e dá condição digna a sua família. Conforme Geovane, no local moram outra uma família totalizando 10 pessoas, entre elas quatro crianças.

“Estou aqui pois não tenho emprego. Acampamos aqui, porque um fazendeiro cedeu o espaço próximo ao rio, onde podemos utilizar a água para cozinhar e produzir azeite de dendê, que é onde tiro dinheiro para compra fraldas e leite para as minhas filhas de 1 e 2 anos”, relata.


                 null            Barraco coberto com lona, na Fazenda Jacuipe de Baixo - Foto: Divulgação/É do Povo


Há quatro anos vivendo sem energia elétrica e em total situação vulnerabilidade, Geovane se esforça para conseguir o sustento para família. “Quando a gente não encontra dendê a gente se vira. Eu peço ajuda a quem puder conseguir um emprego para mim, eu agradeço”, finaliza Geovane.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade