Pacientes tiveram que ser retirados das enfermarias (Foto: Reprodução/Mauro Akin Nassor)

Um incêndio atingiu um laboratório do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas) na Universidade Federal da Bahia (Ufba) na manhã desta quinta-feira (13) no bairro do Canela, em Salvador.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde o fogo atingiu o laboratório que fica no sexto andar do prédio e começou por volta das 6h50. 

Alguns pacientes tiveram que ser retirados das enfermarias - que funcionam até o quarto andar do edifício. Ou seja, os pacientes não estavam perto da área do incêndio que teria sido provocado por uma explosão. 

Por volta das 7h30 pelo menos 10 pacientes que estavam internados em enfermarias mais próximas do fogo estavam do lado de fora da unidade de saúde. 'Foi um corre-corre na hora da evacuação. Foi logo quando eu cheguei. Nem tinha trocado de roupa e já me avisaram: corre que o hospital está pegando fogo", conta Rejane Jesus, 36 anos, funcionária do setor de nutrição do hospital. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local e, segundo o hospital, já fez o controle do fogo. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade