Prefeito de Pojuca, Duda Leite (PSDB) (Foto: keila Abreu/ Mais Região)

O prefeito de Pojuca, Duda Leite (PSDB)  chamou os vereadores de oposição de levianos, se referindo a atitude dos edis em arquivar o Plano de Saneamento Básico na Câmara Municipal de Vereadores. Em entrevista ao Programa É do Povo, transmitido pela Rádio Sauipe FM, na manhã desta quinta-feira (13), o gestor do município lamentou a situação.

“O saneamento básico de Pojuca não existe e a gente está trabalhando, correndo atrás do que não conseguiu fazer ainda, ou seja, o sanamento básico. O plano esteve na Câmara e não foi pra frente. Isso será discutido ainda. Arquivaram com parecer favorável. (...) Essa atitude que a oposição teve foi leviana”, avalia.


null                         Em entrevista na Sauipe FM - Foto: Keila Abreu/Mais Região


Ainda segundo Duda, o governador Rui Costa ajudou para que o saneamento básico fosse executado na cidade. “Fomos uma das dez cidades contempladas para  executar o plano no município, quando a gente consegue a ajuda do governador, a Câmara arquiva. É uma cobrança antiga da população, pois a cidade está cheia de buracos”, ressalta.

Duda deixou claro durante entrevista que o Plano de Saneamento Básico não tem contrato com a Embasa que inclui 80% da taxa de esgoto. “O Plano cita a Embasa, mas, cadê no contrato para cobrar esse valor? - Não existe!”, frisa.


Assista na íntegra a entrevista:



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade