(Foto: Reprodução/Ilustrativa )
Mais um homicídio foi registrado na zona rural de Mata de São João, na noite deste sábado (15). A vítima, identificada como Nedilson Lima Ferreira, 73 anos, é pai do secretário municipal de Obras, Gilson Lima, conhecido como 'Jiló'. 

Informações preliminares, apuradas pelo Mais Região, dão conta de que Nedilson foi assassinado dentro de casa e que quatro criminosos chegaram no local num Chevrolet Cobalt branco com placas vermelhas amassadas. O crime ocorreu por volta das 20h, próximo ao Campo de Bola. 

Testemunhas disseram que o mesmo veiculo teria invadido uma residência na localidade antes do crime.

null
Nedilson não chegou a ser socorrido. (Foto: Reprodução/Facebook)

Viaturas da 53ª CIPM, Rondesp e Cipe-Polo Industrial fizeram rondas na região em busca dos criminosos.

Investigadores da 36ª delegacia de Mata de São João já investigam o caso. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (morte seguida de roubo), mas de acordo com uma testemunha, os criminosos não teriam levado nada da casa da vítima.

Na segunda-feira (10), um homem foi morto a tiros na zona rural. Alexandre da Silva Nascimento, 35 anos, foi perseguido por dois homens armados e morto próximo a antiga fazenda Buril. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade