kombi estava com seis ocupantes. (Foto: Walter Jorge / Mais Região)

Uma colisão envolvendo uma Kombi e uma carreta deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na manhã desta terça-feira (18), na BA-093, em Mata de São João. O acidente ocorreu numa curva no km 43, próximo ao Parque Rolf, por volta das 8h50. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a Kombi seguia sentido Pojuca quando teria sido atingida pelo caminhão. Outros dois veículos, uma Strada e um ônibus, também se envolveram no acidente.  

O motorista da Kombi, João Carlos da Silva Andrade, 59 anos, natural de Alagoinhas, chegou a receber os primeiros socorros de equipes da concessionária Bahia Norte, mas não resistiu e morreu no local.

Uma mulher e o marido, que também estavam na Kombi, foram levados em estado grave pelo helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) para o hospital do Subúrbio, em Salvador. 

No momento do acidente chovia muito no local, fato que pode ter provocado a batida, relatou a Polícia. O trecho conta com uma faixa adicional e um radar que limita a velocidade para 80 km. 

No final da manhã, os quatro corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


null
Partes da Kombi e pertences ficaram espalhados na via. (Foto: Walter Jorge/Mais Região)

null
Caminhão que teria provocado o acidente. (Foto: Walter Jorge/Mais Região)

null
Teto da Kombi ficou retorcido após o acidente. (Foto: Walter Jorge/Mais Região)

null
Motorista da Strada da White Martins não se feriu. (Foto: Walter Jorge/Mais Região)



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade