O aplicativo deve ser removido da Windows Store dos sistemas móveis da Microsoft no dia 1º de julho de 2019 (Foto: Reprodução )

O fim do Windows Phone está cada vez mais próximo, por mais que alguns usuários ainda curtam os aparelhos da família e o sistema operacional móvel da Microsoft. Depois de perder o suporte para vários aplicativos bastante utilizados, como o Instagram, chegou a hora do mensageiro mais famoso do mundo indicar uma data para encerrar as atividades por lá.

Segundo o próprio setor de perguntas e respostas do WhatsApp, o aplicativo deve ser removido da Windows Store dos sistemas móveis da Microsoft no dia 1º de julho de 2019. Como o desenvolvimento não é mais encorajado pela própria empresa, várias funções podem parar de funcionar a partir dessa data. Quem descobriu a novidade foi o desenvolvedor Rafael Rivera, que fez uma postagem em seu perfil no Twitter.

Já o encerramento definitivo do suporte acontece em 31 de dezembro deste ano. No caso de AndroidiOS, o suporte continua bastante ativo: em 2020, versões 2.3.7 do Android e iOS 7 ou inferior deixarão de ter o desenvolvimento padrão.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade