A principal causa do furtos é a venda de cobre para ferros-velhos (Foto: Ilustrativa)

Moradores de Mata de São João, inclusive comerciantes e algumas instituições particulares e públicas ficaram sem telefone e internet nesta quarta-feira (19). O motivo seria o furto de cabos telefônicos da Operadora Oi, na central, que funciona numa torre, situada no Alto do Cruzeiro.

A ação criminosa, que ocorreu na madrugada desta quarta, causou a interrupção dos serviços prestados pelo Banco do Brasil, Correios, Delegacia de Polícia e Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas e diversos outros órgãos de serviços essenciais da cidade.

Segundo moradores, alguns técnicos da operadora Oi estão averiguando a situação, porém não restabeleceram os serviços.

A principal causa do furtos é a venda de cobre para ferros-velhos, apesar de o lucro ser pequeno. Há também pequenos provedores de internet que compram este tipo de material.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade