A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (18) no Salão de Atos da Governadoria (Foto: Divulgação/Ascom)
O vice-prefeito Geraldo Requião acompanhado da Secretária de Desenvolvimento e Proteção Social, Rose Gomes, participaram da Chamada Pública que formalizou os termos de parceria do Edital da Década de Afrodescendente, com 44 organizações sociais da Bahia. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (18) no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador.

O evento, coordenado pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e oficializado pelo Governador Rui Costa, foi realizado com o objetivo de estimular projetos para o reconhecimento, desenvolvimento social e garantia de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais dos povos negros.

Durante a ação, as cidades que desenvolvem ações exitosas em prol da população negra, dos povos e das comunidades tradicionais receberam o Prêmio Melhores Práticas de Gestão de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Além do Prêmio, também foram entregues equipamentos de informática e mobiliário para 30 minicípios de diversos territórios.

Também participaram do evento, a Coordenadora de Promoção da Igualdade Racial (COPIR) de Dias d’Ávila, Rita Luciana e assessores da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES). 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade