Vice-prefeita Lulu (DEM) (Foto: Divulgação/É do Povo)

Com aproximação do ano eleitoral, algumas pré-candidaturas já foram confirmadas em Mata de São João. Uma delas é da vice-prefeita Lulu que disputa, em 2020, a prefeitura. Em entrevista, na manhã desta quarta-feira (19), no Programa É do Povo, transmitido pela Sauípe FM, a psdbista, após ser questionada pela bancada, não se posicionou claramente sobre a possibilidade de compor a chapa juntamente com a ex-prefeita Márcia Dias (PP).

Conforme Lulu, cada político tem seu modo particular de pensar e agir, portanto, prefere trilhar um caminho ao lado do povo."A ex-prefeita é a ex-prefeita, João é João, Marcelo é Marcelo e eu sou eu. Quanto as possibilidades, quero buscar apoio, quero caminhar! Eu quero caminhar com Marcelo, João, quero caminhar com o povo”, afirma.


null                Entrevista, na manhã desta quarta-feira (19), no Programa É do Povo


Sobre a pré-candidatura de Bira (DEM) para prefeito, Lulu revela que o desejo de seu colega de grupo político lhe causou surpresa. “A política é dinâmica, eu não vejo nenhum problema, inclusive me surpreendi com a pré-candidatura dele. Lá na frente a gente pode fazer uma composição. Acho que tudo é possível na política”, analisa.

Questionada muitas vezes sobre a gestão do Presidente da Câmara Vereadores, Agnaldo de Lulu (DEM), Lulu acredita que seu irmão age da forma que entende ser melhor para a Casa Legislativa. “Eu tenho tentado conversar com ele, mas cada pessoa é uma pessoa e agi da forma que acha que deve agir”, ressalta.


Confira a entrevista na íntegra:



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade