(Foto: Divulgação/Bloco)

Com quase 95% dos abadás vendidos, o Bloco Espantalho vai desfilar pelas ruas de Mata de São João, nesta segunda-feira (24). A concentração acontece a partir das 15h, no Parque da Cidade. 

A banda Frutos Nordestino vai comandar mais vez o tradicional arrastão que sairá pontualmente às 16h. Após o encerramento do desfile, na Praça barão Açu da Torre, a animação ficará por conta da banda Irmãs Sampaio. 

Até às 14h deste domingo restavam apenas 80 abadás, segundo a produção do bloco nas redes sociais.  

A casadinha custa R$70 e o ingresso individual R$40. O ingresso dá direito a um abadá e ao chapéu de palha, o adereço será entregue uma hora antes do evento. 


 nullA Sede do Bloco Espantalho fica localizada na Rua Antônio Seixas, próximo ao Centro de Parto Natural


Cortesia solidária – Como promovido em anos anteriores, o Bloco Espantalho aderiu a campanha solidária que, paralelo a grande festa, estará arrecadando através da cortesia solidária um quilo de alimento não perecível. Para tanto, as pessoas que receberem a cortesia do bloco deverão doar um quilo de alimento não perecível no dia que for trocar o ingresso pelo abadá.

Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias carentes do município.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade