Vanderson foi morto com requintes de crueldade. (Foto: Reprodução/Leitor )

Um crime com requintes de crueldade assustou moradores da Rua Jurema, na manhã deste domingo (07), no Entroncamento de Dias d’Ávila. A vítima, identificada como Vanderson Neris dos Santos, 27 anos, foi encontrada sem roupas, com as pernas e pescoço amarrados e com diversos cortes de facão por todo corpo e no rosto.

Segundo informações de populares, na noite deste sábado (06), alguns moradores da localidade onde o corpo foi encontrado informou que ouviram gritos de socorro. Na manhã de hoje, algumas pessoas encontraram marcas de sangue que levaram até onde o corpo estava.

A 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila tomou conhecimento do crime após o cunhado da vítima ter registrado ao caso na unidade. O caso será investigado.


null


*Informações atualizadas após contato com a polícia


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade