O home ficou amarrado em um poste na Rua João Daltro Dantas (Foto: Reprodução/Googlemaps/preview)

Uma mulher de 68 anos se negou a dar dinheiro ao filho, que pretendia comprar drogas. Esse foi o motivo que levou o homem tentar matar a própria mãe a pauladas, neste domingo (7), em Dias d’Ávila.

De acordo com informações da PM, populares interviram na situação, agrediram o homem, que não teve a identidade revelada, e o amarraram no poste de energia instalado na Rua João Daltro Dantas, no Imbassai.

A polícia foi acionada, e homem com alguns ferimentos leves foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações da Polícia, o suspeito de tentar matar a mãe é usuário de drogas.

Os envolvidos na tentativa de linchamento também foram juntamente com o suspeito encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d ‘Ávila para prestar esclarecimento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade