(Foto: Reprodução/Ilustrativa )
Dois homens foram presos em flagrante após tomar de assalto um carro de passeio ,na noite desta segunda-feira (8), em Dias d'Ávila. Os criminosos roubaram o New Fiesta branco, Placa OUO-9290, na Rua Boa Esperança, na Varginha. 

Informações preliminares dão conta de que a dupla seguia pelo Polo Petroquímico de Camaçari quando, ao perceber a presença de uma viatura da PM, perderam o controle na rotatória do Posto Trevo e bateram o veiculo. 

De acordo com a PM, os criminosos chegaram a agredir uma mulher que estava na direção do veiculo no momento da ação, que foi registrada por uma câmera de segurança. 

Os acusados, Alex Cardoso Nepomuceno e Ediran Oliveira Gadelha da Silva, que residem em Dias d'Ávila, foram apresentados na 18ª delegacia territorial de Camaçari. 

Assalto frustado

Pela manhã, Alex e Ediran roubaram outro veiculo que também tinha uma mulher na direção. A vítima foi colocada no porta-malas do veiculo, um Ford Eco Sport prata. 

Após fugir por uma localidade da Via Parafuso e atolar o veiculo, os criminosos resolveram abandonar o carro e fugir. 

A vítima, que conseguiu abrir o porta-malas, foi localizada com auxilio do GPS do seu celular por familiares. 

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade