André, que também é conhecido como ‘Malhado’ foi preso na companhia de Vinicius Barbosa da Silva, conhecido como Benga (Foto: Divulgação/PM)
Cerca de 4 kg de drogas e uma arma foram apreendidas por policiais da PETO da 36ª CIPM na Operação Distrito Seguro, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da PM, os entorpecentes e o revólver de calibre 32 foram encontrados no distrito da Biribeira, na tarde desta quarta-feira (10).

Após denuncias, as guarnições do Pelotão Especial chegaram ao distrito, onde na residência de André Luiz Gomes de Jesus Júnior, a polícia encontrou 3,6kg de maconha em tablete, 420 trouxas da mesma droga, além de 92 pinos de cocaína e 14 munições cal. 32 e um revólver municiado.

André, que também é conhecido como ‘Malhado’ foi preso na companhia de Vinicius Barbosa da Silva, conhecido como Benga. Ambos são acusados de tráfico de drogas no distrito e foram encaminhados para 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, juntamente com o material apreendido.

A operação, comandada pelo tenente da PM Moura, tem como objetivo impedir e coibir o tráfico de entorpecentes na localidade. "Esta Operação teve sucesso graças ao esforço do pelotão e apoio do nosso comandante, Maj PM Sérgio Dias, enquanto estivermos a frente da 36ª CIPM, não deixaremos o tráfico ganhar força na cidade de Dias d'Ávila, seja no centro ou nos distritos", destaca.

  null
Foto:Divulgação/PM

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade