(Foto: Arquivo Mais Região)
A polícia civil de Dias d'Ávila investiga uma suposta tentativa de sequestro contra uma criança, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11). O caso foi registrado, por volta das 10h50, na Rua Boa Esperança. 

A vítima informou à 25ª delegacia territorial de Dias d'Ávila, que estava em via pública quando uma mulher saiu de um veiculo Prisma, preto, com insulfilm, e tentou tomar dos seus braços sua filha de um ano e três meses. 

A vítima disse ainda que resistiu a investida da suspeita e passou a gritar por socorro. E que após chamar atenção de pessoas que estavam por perto, um homem que estava no veiculo gritou: "Vamos, vamos" e daí a mulher entrou no carro e fugiu sentido o bairro da Varginha.

A mãe da criança contou que a suspeita era negra, cerca de 1,70 de estatura, estava com os cabelos amarrados e usava camisa vermelha e short jeans. Ela não conseguiu ver as característica do condutor do veículo. 

null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade