Lucas Cândido chega do Atlético-MG para o Vitória (Foto: Reprodução )

O volante Lucas Cândido é mais um reforço do Vitória para a sequência da Série B. Ele foi emprestado pelo Atlético-MG e iniciou os exames médicos na Toca do Leão nesta sexta-feira (12). Se for aprovado, assinará contrato até o fim do ano.

Lucas Cândido tem 25 anos e teve a carreira prejudicada por lesões. Formado na base do Galo, o jogador estreou como profissional em 2013 e era considerado uma promessa, mas sofreu três rupturas de ligamento nos joelhos, em 2014, 2015 e 2017. Foram duas no joelho esquerdo e uma no direito.

Depois de recuperado, ele não encontrou mais espaço no elenco atleticano, onde disputou nove partidas no ano passado e cinco neste ano. A última foi no dia 30 de março, contra o Boa, pelo Campeonato Mineiro.

Lucas Cândido é canhoto e também atua como lateral esquerdo. No elenco rubro-negro, terá a concorrência de Baraka, Marciel, Léo Gomes, Gabriel Bispo, Dudu Vieira, Rodrigo Andrade e Romisson.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade