Distrito Integrado de Segurança de Praia do Forte. (Foto: Agência Mais Região)
Um posto do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia será construído no litoral de Mata de São João. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) na última quinta-feira (11), durante entrevista ao programa É do Povo, na Sauipe FM.

O posto ficará anexo ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) na entrada de Praia do Forte. A expectativa do prefeito é que a unidade seja entregue em agosto. 

De acordo com Oliveira, uma viatura já foi selecionada para atender no local. "Já até me mandaram a foto da viatura que vem para Mata de São João". 

Oliveira destacou a importância do litoral receber um posto dos Bombeiros. "Temos uma área de preservação ambiental, onde a possibilidade de ocorrer focos de incêndio é muito grande. Nesses 15 anos que estou aqui em Mata de São João, aqui na sede nunca tivemos nenhum episodio que precisasse intervenção do Corpo de Bombeiros. Lá no litoral já tivemos pelo menos oito episódios, inclusive alguns de grande extensão em área de floresta", destacou. 

A sede de Mata de São João é atendida pela unidade dos Bombeiros, que fica localizada em Camaçari. Já o litoral é atendida pela unidade de Lauro de Freitas. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade