Cria da base tricolor, zagueiro atuará pelo Portimonense (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

O Bahia oficializou o empréstimo do zagueiro Everson ao Portimonense, de Portugal. O jogador de 21 anos vai atuar na equipe europeia até o final de junho do próximo ano. O defensor segue com passe estipulado de R$ 8,5 milhões por 80% dos direitos econômicos. 

Everson foi pouco utilizado no elenco tricolor em 2019 e perdeu ainda mais espaço após as chegadas de Juninho, Marllon e Wanderson, contratados durante a pausa para a Copa América. Antes de ser emprestado, ele renovou o contrato com o Esquadrão até o final de 2020. 

Outro que segue para o futebol português é o lateral-direito Matheus Silva. Ele foi emprestado ao Farense, clube da segunda divisão portuguesa. O jogador ficará na equipe até junho de 2020 e segue com o passe estipulado em R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. 

Matheus Silva chegou ao Bahia no início deste ano, mas não conseguiu se firmar no elenco principal do tricolor. O jogador de 21 estava disputando o Brasileirão de Aspirantes com o Time de Transição, treinado por Dado Cavalcanti  

Os valores das negociações foram informados pelo Bahia em seu site oficial. No entanto, o clube apagou as cifras minutos depois. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade