Fãs de Marina Ruy Barbosa suspeitaram de uma publicação diferente postada no Instagram da atriz na madrugada desta terça-feira. (Foto: Reprodução )
Fãs de Marina Ruy Barbosa suspeitaram de uma publicação diferente postada no Instagram da atriz na madrugada desta terça-feira (16). Em sua conta, uma foto anunciando doação de inúmeros aparelhos celulares, notebook, relógios e mais itens de valor acima de R$ 1 mil chamaram atenção dos internautas que constataram que o perfil da ruivinha foi invadido por um hacker.

"Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta", disse ao colunista Leo Dias. Seguida por de 33 milhões de pessoas, as últimas postagens feitas pela própria artista foram: o registro em que segurando no colo o pequeno Ico, filho dos amigos de Suzana Sandoval e Beto Dantas, passeio a cavalo durante férias nos Estados Unidos e até mesmo alguns registros na comemoração do seu aniversário de 24 anos.

Fãs alertam: 'Acabei de pegar um vírus'

Os comentários das fotos de Marina Ruy Barbosa também foram bloqueados, mas os seguidores foram até a última com a caixa de mensagem aberta para poder alertar outros internautas a não caírem no tal golpe. "Acho que acabei de pegar um vírus nessa história de iPhone. Pobre não tem sorte", "Galera, hackearam a Marina?", "Cuidado! Provavelmente o perfil dela foi hackeado", "Que maldade das pessoas! To sem acreditar", "Acho que o perfil da Marina foi invadido", "Marina, acorda pelo amor de Deus", "A coitada foi hackeada!Que loucura", "Marina! Vi uma postagem de iPhone grátis, suspeitei que fosse vírus, da uma olhada. Denunciem", formam alguns dos recados deixados pelos fãs há algumas horas. 

Na noite desta segunda-feira (15), Paolla Oliveira foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona Norte do Rio de Janeiro prestar depoimento após ter seu nome envolvido em um vídeo íntimo erroneamente atribuído a ela.Ainda este ano, Luísa Sonza também teve seu telefone hackeado e uma foto sua nua foi exposta em seu perfil. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido. Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora.

Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí. Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês", disse.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade