A grande decisão está marcada para o próximo domingo (28) (Foto: Reprodução )

Após dois jogos emocionantes na semifinal realizada na tarde deste domingo (21), no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, o Campeonato Pojucano de Futebol 2019 conhece seus dois finalistas. Central e 29 de Julho vão para a decisão no próximo domingo (28).


Foram duas partidas que levaram as cerca de duas mil pessoas que encheram as arquibancadas para vibrar, gritar e motivar suas equipes do início até  final de cada jogo.


Na primeira partida envolvendo Cruzeiro e Central houve empate em 1 a 1 no tempo normal. As equipes foram valentes e aguerridas o tempo todo, mas a decisão ficou mesmo para as penalidades. Central venceu por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão.


O segundo jogo da tarde envolveu as equipes do 29 de Julho e do Força Jovem. Em mais uma partida emocionante, o 29 de Julho venceu o bom time do Força Jovem por 2 a 1 e também assegurou sua vaga na decisão do campeonato.


A grande decisão está marcada para o próximo domingo (28), às 16h da tarde no Estádio Municipal Luiz Viana Filho.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade