As atividades culturais acontecem na Praça ACM (Foto: Divulgação)

Os festejos em celebração aos 106 anos do município de Pojuca encerram nesta segunda-feira (29) - dia do aniversário de emancipação da cidade - com atividades culturais, esportivas, musicais na Praça ACM. Com o tema:  ‘Essa é minha cidade’, a programação teve início no 22 de julho.

O ponto alto da festa, aconteceu na manhã de hoje, logo cedo, ás 5h, com Alvorada com a Filarmônica São José, pelas ruas da cidade, logo após acontece a Missa em Ação de Graças, na Igreja São Cassiano, seguida do hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal.

 Na Praça ACM, às 17h segue a apresentações culturais e atrações musicais.

História - Fundada em 29 de julho de 2013 pela Lei Estadual 979, com o território desmembrado de Sant’Ana do Catu (atual cidade de Catu), Pojuca conta com uma população de 39. 045 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e é constituída por dois distritos: A sede, zona urbana, e Miranga na zona rural do município. Pojuca faz parte da Região Metropolitana de Salvador e está a 67 Km da capital baiana.


SEGUNDA-FEIRA (29/07):

17h: Apresentações culturais e atrações musicais (Praça ACM)

Bandas Locais (Dilmar e Rogger Lima)

Banda Harmonia do Samba

Bandas Locais (Muller Magno e Seu Farinha)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade