Motorista bateu no muro de uma casa. (Foto: Claudio Teixeira/Mais Região)
Um motorista de aplicativo de transporte foi esfaqueado durante um assalto, na noite desta terça-feira (30), no centro de Mata de São João. A ação ocorreu na Rua Rui Barbosa, por volta das 19h30. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Mais Região, a vítima de prenome Marcos Vinicius informou à uma testemunha que transportava dois homens quando um deles tentou o assaltar. O motorista, que reside em Camaçari, perdeu o controle da direção e colidiu no muro de um casa, após ser atingido por uma facada no pescoço. Ele teria se negado a passar o dinheiro ao criminoso. 

Assim que ocorreu a batida, alguns moradores saíram de casa e avistaram um homem saindo do carro correndo. 

A vítima informou que o outro suspeito desceu do veiculo pouco tempo antes da ação. 

Marcos Vinicius foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, que fica a menos de 400 metros do local do crime. A vítima foi medicada e não corre risco de morrer. Informações dão conta de que ele deve receber alta ainda nesta terça. 

null
Equipe do Samu prestou socorro a vítima. (Foto: Linho Sant'anna/Notícias No Ar)

Há suspeita de que o motorista, que estava num Ford Ka Sedan (PLC-0923), teria reagido ao assalto. Viaturas da 53ª CIPM realizam buscas na região para localizar os criminosos. 

Motorista teria dito que a dupla teria solicitado a viagem em Camaçari. O caso será investigado pela 36ª delegacia de Mata de São João. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade