Todos os 322 pojucanos certificados terão acesso a serviços ambientais do Estado (Foto: Divulgação/Ascom)

Trezentos e vinte e dois produtores rurais do município de Pojuca receberam, na manhã desta quinta-feira (01), do prefeito Duda Leite e do diretor de projetos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), Sr. Ângelo Mário Cerqueira de Almeida, os Certificados de Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR).


A cerimônia de entrega aconteceu no Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa de Pojuca (CEAAP) e contou ainda com as presenças do Secretário de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico (SEDUMA), Silas de Carvalho, do vice prefeito Adriano de Biriba e da vereadora, Nenga do Sindicato, uma das responsáveis pela aquisição do certificado, segundo o prefeito Duda Leite.


O Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) é um registro público eletrônico de âmbito estadual e obrigatório para todos os produtores rurais, independente do tamanho da propriedade. Todos os 322 pojucanos certificados terão acesso a serviços ambientais do Estado, inclusive empréstimos em bancos para investimentos na agricultura familiar.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade