Vídeo circulou online; primeiro ela disse que foi à força, agora fala em "espontânea vontade" (Foto: Reprodução )

Depois de dar um beijo em cima do palco no cantor sertanejo Thullio Milionário, a vida de Luciene Borges virou de cabeça para baixo. Os dois estavam no show do cantor em Mauriti, no interior do Ceará. Dançaram em cima do palco e depois veio o beijão. Só que tem um detalhe: Luciene é casada. Depois da cena, ela acusou o cantor de forçar a situação e o ameaçou de processo. Um dia depois, contudo, Luciene gravou um vídeo no Instagram voltando atrás, dizendo que o beijo foi consensual e pedindo desculpa ao marido.

Logo depois do show, que aconteceu em 26 de julho, Luciene deu uma entrevista à TV Cidade Web em que afirmou que sua vida tinha virado um caos. Ela disse ainda que iria processar Thullio.

"Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", disse. "Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda", completou.

Agora ela foi às suas próprias redes sociais para dizer que o beijo aconteceu "de livre e espontânea vontade". "Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual - quero esclarecer aqui - eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade... Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum", afirmou ela, nos stories.Ela tentou explicar sua entrevista. "Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava... Eu nem sei explicar... Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo", contou, sem detalhar quem seria essa pessoa.

Luciene se desculpou com o sertanejo e também com sua família.

"Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo", encerrou.

Costume nos shows

Luciene contou inicialmente, na entrevista à TV online, que avisou ao cantor que era casada e mesmo assim ele teria forçado a situação.

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", declarou.

O vídeo deixou a vida do marido também complicada.  "Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque eu fui para a festa e o avisei que eu ia", afirmou a mulher.

Thullio se defendeu desde o início pedindo que as pessoas vissem o vídeo e julgassem.  "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", garantiu.

Natural do Rio Grande do Norte, Thullio é considerado um "fenômeno das vaquejadas". Ele começou a carreira com o Milionários do Forró  e desde 2016 está como artista solo. Nos seus shows, gosta de dar uma pitada de sensualidade chamando fãs para o palco para dançar - e beijar. As cenas vão sempre parar nas redes sociais do artista.

A moda dividiu a opinião dos internautas que palpitam na página de Thullio. "Se minha namorada dizer que vai pra um show teu, ela vai solteira, Deus me livre", escreveu um. "Não sei quem é pior, ele ou as mulheres que se propõem a isso", criticou outra. Alguns defenderam. "Vocês estão reclamando do quê? O cara é solteiro!! Feio é mulher comprometida subir no palco pra beijar na boca dele. Tem nenhum santo aqui não, no Carnaval vocês estão tudo assim também".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade