(Foto: Divulgação/36ª CIPM)
Após denuncias, policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar de Dias d'Ávila prenderam, no final da tarde desta sexta-feira (9), três homens acusados de tráfico de drogas na região do centro.

De acordo com a PM, por volta das 17h30, guarnições se deslocaram para a Rua Floriano Peixoto com objetivo de verificar a veracidade das informações. No local, três homens, em atitude suspeita, ao perceberem a presença das viaturas tentaram fugir. 

Em ação rápida, os suspeitos foram alcançados, abordados e revistados. Durante a busca pessoal foram encontradas drogas e dinheiro. 

A guarnição contou com a apoio de uma cadela da 32ª CIPM de Pojuca para encontrar mais entorpecentes. 

Os acusados e o material ilícito apreendido foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila. Foram mais de 240 pedras de crack e 21 trouxinhas de cocaína, além R$ 140 em dinheiro. 

O comandante da 36ª CIPM, Major PM Alan Costa, que participou da operação, destacou a ação conjunta do PETO, PETO RÁPIDO e SOINT. Além da importante cooperação do GRAER, RONDESP e Canil da 32ªCIPM.  


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade