O curso, dividido em quatro turmas, é gratuito e está beneficiando aproximadamente 100 pessoas, com idades entre 14 e 60 anos (Foto: Divulgação/Ascom)
A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através Centro de Qualificação Profissional (CQP), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) iniciou, nesta semana, o curso de informática básica com ênfase em empreendedorismo e empregabilidade.

O curso, dividido em quatro turmas, é gratuito e está beneficiando aproximadamente 100 pessoas, com idades entre 14 e 60 anos. As aulas são ministradas e coordenadas pela equipe do Centro de Qualificação Profissional e têm por objetivo capacitar os cidadãos diasdavilenses, incentivando o desenvolvimento profissional e gerando, consequentemente, maior oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade