25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila (Foto: Agência Mais Região)

Após abordagem, policiais da do Pelotão de Emprego Tático Operacional  - PETO/36ªCIPM efetuaram a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, com cocaína, dentro de um bar, na região do Campo do Albino, em Dias d‘Ávila. De acordo com informações, o homem que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 14h, neste domingo (11).

Conforme a PM, o homem foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, juntamente com a droga apreendida. O acusado deve permanecer na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

Denúncia - A PM destaca que tem intensificado o policiamento diuturnamente, com rondas ostensivas e preventivas em várias localidades do município. O comando da 36ªCIPM  solicita que a população contribua de forma anônima, fornecendo informações que possam auxiliar à Polícia Militar, através do 190.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade