Meia Guerra treina com o grupo na reapresentação do elenco do Bahia (Foto: Reprodução )

Após um dia de folga, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã dessa terça-feira (13), no Fazendão, e iniciou os preparativos para o jogo contra o Goiás. O tricolor recebe a equipe goiana no domingo (18), às 16h, na Fonte Nova, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Recuperados de contusão, o volante Elton e o meia Guerra participaram normalmente da atividade em campo junto com os atletas que ficaram fora do jogo contra o Palmeiras ou que atuaram menos de 45 minutos diante da equipe paulista. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo com musculação e fisioterapia.

Com dor na coxa direita, o lateral Nino Paraíba fez tratamento médico, assim como Rogério, Iago e Ernando, que estão machucados a mais tempo.

Para a partida contra o Goiás, o técnico Roger Machado terá os reforços do zagueiro Juninho e do atacante Artur, que não puderam atuar na última rodada por uma questão contratual. Após cumprir suspensão, o centroavante Fernandão, que é reserva, também está à disposição. Quem também participou do treino foi o lateral recém-contratado João Pedro, que está regularizado. No entanto, o volante Gregore, suspenso, desfalcará o Esquadrão.

Com 20 pontos, o Bahia é o 10º colocado na tabela de classificação da Série A. Com 17, o Goiás aparece em 13º lugar. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade