Foram apreendidos dois sacos com 500 gramas de maconha, 21 embalagens menores 53 porções de crack, uma balança e R$ 10, acondicionados em sua mochila (Foto: Divulgação/PM)

Drogas e acessórios usados no tráfico foram apreendidos, nesta terça-feira (12), na rua Canavieiras, localidade de Entroncamento, em Dias D'Ávila. A acusada identificada como Carolina Costa de Jesus, 25 anos, foi presa por equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila).

Foram apreendidos dois sacos com 500 gramas de maconha, 21 embalagens menores prontas para a comercialização, 53 porções de crack, uma balança e R$ 10, acondicionados em sua mochila.

 De acordo com o titular da 25ª Delegacia Territorial (Dias D’Ávila), delegado Vitor Eça Andrade, Carolina foi presa em flagrante e encaminhada para o Presídio Feminino de Salvador, enquanto o seu companheiro conseguiu fugir, quando da chegada dos policiais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade