Caso aconteceu ontem (13), no bairro de Jardim Santo Inácio (Foto: Divulgação)

Quatro submetralhadoras de uso restrito, oito carregadores, munições, tabletes de maconha e crack e uma carga de 20 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 500 mil, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), ontem (13), no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e Central chegaram ao material após denúncia anônima. As drogas e as armas foram encontradas em um imóvel, onde um casal acabou sendo abordado. Durante as buscas, os agentes ainda encontraram 10 mil pinos que seriam utilizados para embalar cocaína.

Ainda segundo a SSP-BA, o caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), mas não há detalhes sobre se o casal foi preso.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade