Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem (Foto: Divulgação)

Católicos de Dias d’Ávila prestam homenagem a Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira da cidade, nesta quinta-feira (15). Por se tratar de um feriado municipal não haverá expediente nas repartições públicas. Isso inclui o Centro Administrativo, escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e serviços como o Sine e equipamentos da Assistência Social.

O comércio local também não funcionará. Estabelecimentos como farmácias, restaurantes, bares, hotéis, padarias, e também as atividades tidas como essenciais a exemplo do SAMU, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Clínicas funcionarão normalmente.

A coleta de lixo será realizada apenas nos principais pontos da cidade, da mesma forma que é feita aos domingos, mas, na sexta-feira (16), a coleta será realizada normalmente em todos os bairros.

As agências bancárias de Dias d'Ávila fecham no feriado de quinta (15 de agosto) e voltam a atender o público na sexta-feira (16), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

A Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo na sexta-feira (16), na sequência do feriado da Padroeira. Por esse motivo os órgãos públicos só voltarão a funcionar na segunda-feira (19).

Confira a programação da Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem:


5h30 - Alvorada
6h - Ofício de Nossa Senhora
8h -  Missa pelos idosos e enfermos
10h -  Missa pelas crianças
18h - Procissão (saindo da Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão)
19h -  Missa Solene das Comunidades

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade