Amadeu tem desfalques nas duas laterais (Foto: Reprodução )

O Vitória adiantou o embarque para Maceió, onde enfrenta no domingo (18), às 16h, o CRB pela 16ª rodada da Série B. A viagem será na tarde desta quinta-feira (15). Nos dois dias que antecederão a partida, o rubro-negro vai treinar na capital alagoana.

Curiosidade: a viagem será feita de ônibus. Segundo o Vitória, não há voo direto de Salvador à capital alagoana. As opções seriam ir a Brasília ou Fortlaeza. De ônibus o deslocamento, portanto, tomará menos tempo.

Antes de embarcar, o técnico Carlos Amadeu definiu a lista de atletas relacionados. Com isso, confirmou os desfalques que já eram esperados: o lateral direito Matheus Rocha, suspenso, e o lateral esquerdo Chiquinho, lesionado.

Para compensar a baixa nas duas laterais o comandante relacionou o garoto Wellisson, do sub-23, que pode atuar nos dois lados da defesa. Os titulares serão Van, na direita, e Capa, na esquerda.

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou das duas últimas partidas, o meia Ruy foi relacionado e agora briga por uma vaga como titular. O volante Leo Gomes, que retorna de suspensão, também está na lista.

Com os atletas relacionados, a escalação do Vitória deve ter Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido (Leo Gomes), Wesley e Felipe Gedoz; Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

A única dúvida, portanto, fica entre Leo Gomes e Lucas Cândido. O primeiro vinha sendo como titular, mas ao ser suspenso acabou cedendo a vaga a Lucas Cândido, que teve boa atuação na vitória por 2x0 sobre o Paraná no último sábado (10).

Confira os relacionados:

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo

Laterais: Capa, Van e Wellisson

Zagueiros: Bruno Bispo, Everton Sena e Ramon

Volantes: Lucas Cândido, Romisson, Gabriel Bispo, Baraka e Léo Gomes

Meia: Felipe Gedoz e Ruy

Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy Caicedo, Thiaguinho e Wesley

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade