A licitação para realização das obras do empreendimento, estimada em R$ 2,6 milhões (Foto: Divulgação)
Destino de lazer, com suas belas praias contornadas por coqueirais, dunas e riachos, a localidade de Imbassaí, no município de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, também vai atrair turismo de negócios com a construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A licitação para realização das obras do empreendimento, estimada em R$ 2,6 milhões, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15).

Com uma área de mais de mil metros quadrados, o CAT será construído pelo Governo do Estado em local estratégico, na Costa dos Coqueiros, a 80 quilômetros de Salvador. O centro vai oferecer um espaço para convenções com capacidade de 600 lugares, um receptivo para turistas, salas para pequenas reuniões de negócios, dentre outros. As obras serão executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). 

Imbassaí possui toda infraestrutura para receber tanto turistas de lazer, quanto de negócios, com pousadas, restaurantes, lojinhas, além de bares com músicas nas noites dos finais de semana. "A iniciativa mostra que o Governo do Estado procura trabalhar e diversificar os projetos nas mais diferentes zonas turísticas de nosso estado, valorizando cada região com seus respectivos potenciais", afirma o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade