As obras entram numa nova fase a partir de quarta-feira, dia 21 de agosto. (Foto: Ilustratriva)

As obras iniciadas no último dia 15 de julho no viaduto da Cascalheira, entram numa nova fase a partir de quarta-feira, dia 21 de agosto. A Concessionária Bahia Norte realizará a interdição temporária do trecho sob o Viaduto da Via Cascalheira (BA-531) até a Av. Industrial, no sentido Camaçari.

O acesso permanece inalterado para os veículos que seguem pela Via Parafuso ou Av. Industrial no sentido Cascalheira / BA-099. A interdição deve durar 20 dias e visa acelerar o ritmo das obras e proporcionar mais segurança aos usuários da rodovia.

Os motoristas que desejarem retornar para a capital baiana, deverão utilizar o Viaduto dos Trabalhadores ou a rotatória da Ford. Vale lembrar que a Concessionária deverá entregar uma alça mais ampla, com ajuste do raio da curva e requalificação de todo o trecho no prazo total de 90 dias.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade