Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, cometeu o crime pela terceira vez nesta quarta-feira (21) (Foto: Divulgação)

Duas semanas depois de ser preso furtando um ônibus, Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, cometeu o crime pela quinta vez nesta quarta-feira (21), por volta das 5h, em Dias D'Ávila. Ele foi detido por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária.

A PM foi acionada logo após o furto de um coletivo de uma empresa de transportes e turismos na BA-093. Com auxílio do GPS, eles conseguiram localizar o veículo, fizeram o acompanhamento e interceptaram o ônibus na BA-528. Detido, Jorge Fernando foi levado até a 25ª Delegacia (Dias D'Ávila), onde foi autuado em flagrante. 

No dia 13 de agosto, Jorge Fernando foi preso em flagrante logo após ser liberado da custodia da 18ª delegacia de Camaçari. Segundo informações do site Camaçari Notícias, o idoso tentou furtar uma bicicleta que estava no pátio da unidade policial, quando um dos agentes percebeu e o prendeu novamente. 

Jorge Fernando havia sido liberado após uma audiência de custodia no Fórum de Camaçari uma hora antes do crime. 

O idoso foi preso há uma semana, no início do mês, após furtar um ônibus no litoral de Camaçari. Ele foi preso pouco tempo depois em Imbassai, litoral de Mata de São João.  

Jorge Fernando foi preso também no dia 2 de agosto, após furtar um ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador, e no dia 27 de julho em Dias d'Ávila, após levar um veiculo da Viação Cidade das Águas. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade