O crime aconteceu em Pindobaçu, cidade a cerca de 34 km de Campo Formoso (BA) (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (23), Dernival Lopes de Carvalho, de 51 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. O caso aconteceu em Pindobaçu, cidade a cerca de 34 km de Campo Formoso, na Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, a menina foi abusada quatro vezes e sofria ameaças de morte.

O delegado, responsável pelo caso, contou ao G1 BA que Dernival Lopes se aproximou da garota quando passou pela casa da vítima e a viu no quintal, em Pindobaçu. O suspeito não mora na cidade, mas costuma ir ao município.

Ainda segundo o G1 BA, a mãe da vítima denunciou o caso para polícia após perceber mudanças no comportamento da menina e que havia ferimentos no órgão genital. A denúncia foi feita à polícia no início deste mês de agosto.

Em depoimento, a criança contou que era ameaçada de morte pelo suspeito caso revelasse os estupros para a mãe. Dernival está preso em Pindobaçu à disposição da Justiça.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade