O professor de futebol, André Conceição Moura, conhecido popularmente como Amaral teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (6). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso durante uma operação policial contra exploração infantil em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. O professor de futebol, André Conceição Moura, conhecido popularmente como Amaral teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (6).

Segundo as investigações, o acusado trabalhava como professor voluntário e dava aulas de futebol. Ele também se valia da condição de professor para levar as vítimas para residência onde cometia o crime.

Conforme informações da polícia, cinco vítimas já foram identificadas e ouvidas na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), onde o caso está sendo investigado.

A polícia pede que as vítimas procurem o Setor de Investigação do DPA para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade