A palestra foi proferida pelo delegado titular da delegacia do município, Euvaldo Costa. (Foto: Divulgação/Ascom)

Em parceria com a Guarda Municipal de Mata de São João, a Biblioteca Álvaro Pina Trindade realizou uma palestra sobre feminicídio e violência doméstica na manhã desta terça-feira (10). A palestra, direcionado aos estudantes dos colégios Getúlio Vargas e Bráulio Sampaio, da rede Estadual, foi proferida pelo delegado titular da delegacia do município, Euvaldo Costa. 

A palestra teve o objetivo de provocar uma reflexão nos jovens o tema e alertar sobre a importância dos núcleos de defesa e combate à violência doméstica. O delegado ressalta também sobre a necessidade dos debates, que têm os homens como público alvo, visto que o feminicídio é ocasionado por atitudes machistas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade