Momento oportunizou às crianças a conhecerem o projeto. (Foto: Divulgação/Ascom)
A Guarda Municipal de Mata de São João deu início hoje (11) ao Projeto Guarda Mirim, na Biblioteca Álvaro Pina Trindade. No primeiro encontro foi entregue o material didático dos alunos, que puderam conhecer como a ação irá funcionar durante o ano letivo.

Cerca de 50 estudantes participaram da aula inaugural, que ainda contou com um momento de socialização e recreação. O Prefeito Marcelo Oliveira marcou presença na aula e sinalizou às crianças que, através do projeto, elas irão adquirir mais conhecimento, disciplina e informações serem multiplicadores na comunidade.

“Vocês serão os primeiros guardas mirins do município. Irão dar exemplo para a nossa cidade e nós iremos confiar em todos vocês”, diz o gestor do município, Marcelo Oliveira.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade