Vereador de Dias d’Ávila, Thiago Saraiva (PDT) (Foto: keila Abreu/ Mais Região)

O vereador de Dias d’Ávila, Thiago Saraiva (PDT), em participação no Programa É do Povo, da Rádio Sauipe FM, na manhã desta quarta-feira (11), comentou sobre a declaração feita pelo ex-candidato a prefeitura do município e presidente do PSDB em Dias d’Ávila, Alberto Castro, no próprio programa.

Em entrevista no É do Povo, concedida no dia 22 de maio, Alberto afirmou que na última eleição municipal, Raimundinho da JR, que esteve como candidato a prefeitura, atraiu uma quadrilha – se referindo aos políticos que apoiaram a candidatura do empresário.

Conforme Saraiva, Alberto foi irresponsável ao chamar de quadrilha os apoiadores de Raimundinho, inclusive Claudio Cajado. “Ele não é a pessoa mais gabaritado para falar isso, porque a gente sabe da história de Alberto. Pergunte a qualquer pessoa em Dias d’Ávila onde Alberto Castro trabalha, e desafio ele: Peça para ele trazer a carteira de trabalho é apresentar uma assinatura. A pessoa para abrir a boca e chamar o outro de quadrilheiro tem que ter responsabilidade. Pergunte como ele está vivendo? Se tem alguém que não pode falar da política de Cajado é ele, que foi o maior beneficiado na política de Dias d’Ávila, através da ex-prefeita Andréa, esposa do deputado Claudio Cajado. Eu não apoio Cajado, mas se tem alguém que falou mal dele aqui em seu programa, foi Alberto”, dispara.


null    Entrevista no Programa É do Povo, transmitido pela Rádio Sauipe FM - Foto: keila Abreu/Mais Região


Para Saraiva, Alberto foi um candidato derrotado, mas que não assume as derrotas nas urnas. “Alberto é um candidato derrotado de Dias d' Ávila que nunca ganhou nenhuma eleição e sempre quer colocar a culpa que perdeu a eleição nas costas dos outros. Ele foi candidato a vereador em Dias d’Ávila e não conseguiu ganhar eleição com a desculpa de que ele saiu candidato nas últimas horas. Foi candidato a prefeito e perdeu a eleição dizendo que foi culpa de Cajado. Depois, foi candidato a deputado estadual e perdeu. Ele colocou a culpa em João, dizendo que João não apoiou ele em Mata de São João. Depois foi candidato a prefeito em Dias d’Ávila e não ganhou eleição e colocou a culpa em Raimundinho da JR”, avalia.


Assista a entrevista na íntegra:



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade